Já estão abertas as inscrições para as formações Escolas Conectadas

Por Fundação Telefônica Vivo

11.05.2021 | Atualizado: 11.05.2021
Já estão abertas as inscrições para as formações Escolas Conectadas

Com objetivo de apoiar a formação continuada dos educadores, a Undime – em parceria com a Fundação Telefônica Vivo – oferece cursos online das plataformas Escolas Conectadas.

As formações são gratuitas, 100% on-line, de curta duração, e certificados por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 25 de maio de 2021 e as vagas são limitadas.

O objetivo do projeto Escolas Conectadas é promover a inserção dos educadores na cultura digital, além de estimular o desenvolvimento de competências do século XXI nos alunos, por meio da prática de metodologias inovadoras de ensino.

Dúvidas: suporte@escolasconectadas.org.br

Fonte: Fundação Telefônica Vivo